quinta-feira, 12 de maio de 2011

Felipão diz que Palmeiras deverá ter reforço em breve.

Técnico revela a negociação com um jogador jovem e descarta grande reformulação.



Felipão, Técnico do Palmeiras - (Foto: Miguel Schincariol)
Questionado pelos repórteres se o jogador em negociação se trata de um lateral-direito, o treinador respondeu positivamente (Foto: Miguel Schincariol)

O Palmeiras deverá ganhar um reforço nos próximos dias. A informação foi revelada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, após a vitória por 2 a 0 contra o Coritiba, que eliminou o time paulista da Copa do Brasil.
- Existe a possibilidade. Talvez amanhã, depois de amanhã deva chegar um jogador. Para ter dois em cada posição, sem improvisos. Vamos ter as reuniões normais de mostrar à direção o que podemos ter a mais ou a menos, ver o mercado, dentro das nossas condições, ver o que podemos fazer como saída. É o normal que se faz, vamos fazer isso com o Frizzo e com o presidente Tirone - admitiu.
Questionado pelos repórteres se o jogador em negociação se trata de um lateral-direito, o treinador respondeu positivamente. Hoje, apenas Cicinho é da função. Em contrapartida, Felipão descartou negociar com o lateral-esquerdo Junior Cesar, que está de saída do São Paulo.
Felipão aguarda reforços para o Brasileiro. Veja!

- É provável. É jovem, perfil do Palmeiras no momento. Jovem e barato. O Junior Cesar é ótimo jogador, mas tem dois clubes que vão dar 15 vezes a mais do que o Palmeiras podia dar. Nessa semana, ele pode sair para um grande clube, com contrato de três anos, com muito bom salário. Vamos investir em jogador jovem, no espírito do Cicinho - explicou o pentacampeão, que também minimizou o interesse em Fernandão, que rescindiu contrato com o Tricolor paulista.
Sem muitos recursos, o Verdão não deve ter grandes mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro. Scolari admite que fez alguns pedidos de reforços para a diretoria, mas entende que o clube atravessa uma fase de corte de gastos:

- Temos dificuldades muito grandes. Esses (diretores) que entraram agora estão fazendo pagamentos, colocando em dia uma casa com problemas. Está todo mundo em dia. Eles estão fazendo um trabalho de recuperação financeira que não permite sonhar com grandes contratações. Se esse ano nós tivermos a possibilidade de ir para frente e organizar o clube, ótimo. No ano que vem, teremos condições financeiras para brigar. Esqueça! O Palmeiras vai fazer uma ou duas contratações, vou trabalhar com esse grupo. Não vai haver reformulação. Mas pode sair um, dois ou três, vir um, dois ou três, de acordo com ajustes - esclareceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário