O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, afirmou recentemente que dirigentes do Corinthians o procuraram para oferecer uma troca de Jorge Henrique pelo volante Fabrício. Na manhã deste sábado, por meio de sua assessoria de imprensa, o corintiano desmentiu. E não poupou críticas a postura do cartola mineiro.
- Eu e meu procurador, Roberto Gomes, recebemos ligações do Cruzeiro no fim do ano passado e quando o Corinthians foi eliminado da Libertadores. Se o diretor de futebol não sabe quem nos procurou, ele que se informe, mas eu as conheço bem. Mas se alguém do Corinthians não me quer mais no clube e, realmente procurou o Cruzeiro, não fui informado - afirmou o jogador, deixando claro que a busca partiu do Cruzeiro, e não do Corinthians.
- Respeito o Cruzeiro e sua torcida e é um clube que vestiria a camisa com muito orgulho, mas o diretor se mostrou despreparado em como conduzir isso junto à imprensa. Me senti ofendido da forma com ele se referiu a mim e, na verdade, eu quem fui procurado pelo clube mineiro. Meu objetivo, no momento, é apenas deixar o Corinthians para jogar no exterior. Não sou moeda de troca - completou Jorge Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário